Nova Planilha De Gerenciamento de Opções Binárias

CURSO ANÁLISE TÉCNICA: https://go.hotmart.com/A52112529V?dp=1

Você é novo ou experiente em opções binárias, já ouviu ou tentou o tal famoso gerenciamento de risco das opções binárias, eu desenvolvi um método de gerenciamento bem simples, com auxilio de uma planilha bem completa e de fácil manuseio, eu deixei o link com um vídeo explicando a sua funcionalidade, passo a passo. Após um tempo operando com a planilha como ferramenta, tenho conseguido boa consistência, opero pouco por dia, e minha meta é 1% da banca, se ganho mais do que a minha meta, esse saldo em excesso, vai para excesso de lucro, no qual vai acumulando para futuros saques, ou até proteção de carteira. Bom pessoal segue o vídeo, e logo após o vídeo está o link para download. 






Para efetuar o Download da Planilha basta clicar no link https://drive.google.com/file/d/18vv2ob8LoxVb8179_--9kXPyIjSfQB8C/view?usp=sharing

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como criar uma planilha de orçamento.